Após quase cinco temporadas, Juan está de saída do Flamengo. Uma pessoa próxima ao empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou que o contrato do lateral-esquerdo não será renovado. O destino do atleta pode ser o São Paulo.
“Existe uma conversa inicial com o empresário dele”, informou o vice-presidente de futebol do clube tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. "Quem está cuidando disso é o Juvenal [presidente Juvenal Juvêncio]."
Com a saída de Richarlyson, Paulo César Carpegiani deixou claro publicamente que precisa de um lateral-esquerdo. Os jovens Diogo e Carleto não fazem parte dos planos do treinador para 2011 e devem deixar o Morumbi.
Curiosamente, Juan foi formado nas divisões de base do São Paulo. Em 2001, ainda jovem, foi contratado pelo Arsenal, da Inglaterra. Retornou ao futebol brasileiro em 2004, para defender o Fluminense. Em 2006, se transferiu para o Flamengo.
O camisa 6 teve uma breve passagem pela seleção brasileira com Dunga. Porém apresentou uma queda de rendimento e ficou fora da Copa do Mundo.
Por Carlos Padeiro
Em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário