quarta-feira, 2 de março de 2011

Enquete mostra o vereador Manga Rosa com maior índice de rejeição em Nova Cruz


               Muito embora a enquete tenha mostrado esses números desfavoráveis para alguns edis, isso não quer dizer que eles não serão reeleitos se forem candidatos em 2012, até porque surgirá mais 4 vagas na câmara municipal.
A enquete teve 443 votos em 6 dias, número esse que reflete a credibilidade da mesma, uma vez que em nossa cidade não existe mais de 2 mil computadores ligados à rede mundial e que tão pouco seja preciso passar mais de 1 mês votando na mesma pessoa, elegendo ou derrotando até apurar os votos.
                           
Veja a classificação:

1º Lugar Manga Rosa  Com 86 Votos 19% de Rejeição

2º Lugar Beto Martins Com 65 Votos 14% de Rejeição

3º Lugar Nia Salú         Com 59 Votos 13% de Rejeição

Marcelo C Lima        Com 54 Votos 12% de Rejeição

Luis da Verdura
    Fernando Bezerra    Com 51 Votos 11% de Rejeição

Gelson Vitor              Com 35 Votos 7% de Rejeição

Antonio Gomes
    Dinho de 1ª Lagoa    Com 21 Votos 4% de Rejeição


Do Blog: É bom que os citados acima mostrem trabalhos voltados para povo, isso mostra que o povo está de olho em cada um dos senhores. E quero aproveitar para parabenizar os vereadores Antonio Gomes e Dinho, pelo baixo índice de rejeição, "parabéns" aos dois.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A pesquisa foi feita no dia 28 de fevereiro e o ranking muda diariamente, portanto é difícil um blog se manter na mesma posição ou com os mesmos números por muito tempo. Um exemplo é o Gazeta que começou em primeiro, caiu para o segundo e agora volta ao topo do TOP 10.

    O que deve ter ocorrido é jutamente questões de dias onde houve mudança de posição entre os blogs por estarem tão próximos no ranking do Alexa.com

    O VNT é apenas o meio de comunicação que divulga o ranking do Alexa.com (o mais utilizado no mundo) sempre no último dia de cada mês, classificando os sites e blos mais acessados daquele mês.

    Nós do VNT estaremos sempre a disposição ao que estiver ao nosso alcance.

    Leia mais sobre o Alexa.com: http://www.vntonline.com.br/2011/02/sobre-o-top-10-divugado-pelo-vnt-o-que.html

    ResponderExcluir