quinta-feira, 17 de março de 2011

Nia Salú e Beto Martins: As Vozes da Oposição na Câmara Municipal de Nova Cruz

Vereadores Nia Salú e Beto Martins

Os vereadores Nia Salú e Beto Martins, demonstraram na noite de hoje na câmara municipal que não vai ser dinheiro que vai fazer qualquer um deles passarem a dá sustentação na câmara municipal ao prefeito de Nova Cruz. Nia disse que era oposição e sendo oposição não sabe fazer jogo duplo, segundo Nia o homem não pode servir a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo, para um bom entendedor isso foi uma indireta para um colega da casa. Nia disse que hoje está de baixa por fazer essa oposição, mas disse que um dia vai voltar a ser situação e que quando Cid Arruda era o prefeito se sentiu privilegiado de tê-lo como amigo ao seu lado.
Beto Martins por sua vez, disse com propriedade de ex-secretario de serviços urbanos, que nunca viu um desmantelo como esse que está acontecendo em Nova Cruz, e que não há o porquê de vir a Defesa Civil para a cidade, para o vereador Defesa Civil de uma cidade é o prefeito, é o prefeito que deveria ter feito a limpeza dos esgotos, ter limpado as ruas como deveria ser e não acionar a DC para ver o quê? O que ele deixou de fazer na cidade? Para Beto tudo isso era feito quando Cid era o prefeito e ele o secretário, nunca, jamais na era Cid era preciso acionar a DC.
Beto foi mais além, disse que não acreditava que existe uma empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, porque por onde se olha é lixo por toda parte e pelo que ele sabe o valor cobrado é muito além daquilo que merece ser pago de verdade. Como já é de costume o vereador soltou a sua bomba, disse também que vai pedir a documentação dos ônibus escolares que estão à disposição do município, pois segundo uma denuncia alguns se encontram com situação irregular e não deveriam está transportando os alunos até porque existe um ônibus novo do programa caminhos da escola e o mesmo se encontra a céu aberto levando sol, chuva e sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário